Eleição Em Correntes, Paulo Câmara destaca conjunto de ações destinadas a recursos hídricos O governador conversou com a população durante caminhada pelas ruas do município

Publicado em: 02/09/2018 14:32 Atualizado em: 02/09/2018 14:44

Foto: Andrea Rêgo Barros/PSB/Divulgação
Foto: Andrea Rêgo Barros/PSB/Divulgação
Em visita neste sábado (1) ao município de Correntes, no Agreste Meridional, o governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), destacou o conjunto de investimentos feitos durante seu governo na região, dando destaque as ações destinadas ao setor de recursos hídricos. “E vamos fazer muito mais. Ouvimos a população e procuramos atender as demandas que nos são apresentadas. A partir de 2019, com o apoio do presidente Lula, teremos condições de entregar cada vez mais obras”, destacou o socialista.

O prefeito de Correntes, Edmilson da Bahia (PSB), lembrou que o governador nunca “virou as costas para os municípios. Sempre esteve conosco, nos ajudando e preocupado para que a população tivesse o melhor serviço público prestado para que as obras andassem no ritmo certo para o benefício de todos”, comentou.

A deputada federal Luciana Santos (PCdoB), candidata a vice na coligação da Frente Popular, frisou que Paulo Câmara poderá realizar ainda mais por Correntes e pelos demais municípios quando contar com apoio no Congresso Nacional. “Por isso, é importante elegermos Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT) no Senado. Eles serão grandes parceiros de Paulo e de todas as cidades. A nossa chapa é a mais comprometida com o povo e com o nosso estado", frisou a parlamentar.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.