Eleição Armando assume compromisso de recuperar empregos em Suape O candidato fez a promessa durante ato de campanha neste sábado no município de Ipojuca

Publicado em: 02/09/2018 11:58 Atualizado em: 02/09/2018 12:08

Foto: Leo Caldas/Divulgação
Foto: Leo Caldas/Divulgação
Durante visita ao município de Ipojuca, neste sábado (1), o candidato ao governo do estado pela coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro (PTB), firmou um compromisso com a recuperação dos empregos que o polo de Suape perdeu nos últimos quatro anos. “Vamos trabalhar duro para salvar os projetos estruturadores de Suape e oferecer aos jovens as oportunidades que Pernambuco deixou passar para que possam ter de novo a esperança de um futuro melhor”, afirmou Armando, durante a inauguração do comitê do candidato a deputado estadual Romero Sales Filho (PTB).

 Armando lembrou que Pernambuco tem a maior taxa de desemprego do Nordeste e voltou a criticar a atual gestão estadual. “Esse governador se escondeu atrás do balcão e culpa a crise. Mas outros estados vizinhos conseguiram avançar. Não foi a crise: foi a falta de governo", reforçou o senador, que compareceu ao ato acompanhada pelo seu vice, Fred Ferreira (PSC), e os candidatos ao Senado Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), além do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), da prefeita da cidade, Célia Sales (PTB), e do secretário municipal de Governo, Romero Sales.

“Infelizmente os jovens entre 18 e 26 anos são a grande parte dos desempregados. A gente precisa fazer um grande mutirão para consolidar o polo de Suape para que os jovens tenham uma ocupação produtiva”, destacou o senador. “E, se eu for honrado com a confiança de vocês, as portas do Palácio das Princesas sempre estarão abertas para Ipojuca”, garantiu. A prefeita Célia Sales lembrou que Armando sempre foi um parceiro de Ipojuca. “Aqui as pessoas tiveram coragem de mudar e estamos avançando. A mudança de Ipojuca mostra que é possível mudar Pernambuco”, disse ela. Romero Sales Filho também salientou os laços de Armando com a cidade e que Pernambuco só tem a ganhar com sua eleição para governador. “O povo clama por mudança. Ipojuca mudou e o estado vai mudar com Armando”, previu.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.