Armando Monteiro caminha com Bruno e Mendonça no Ibura

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 01/09/2018 16:46 Atualizado em: 01/09/2018 16:56

Foto: Rafael Martins/divulgação
Foto: Rafael Martins/divulgação

 

O candidato do PTB ao governo do estado, Armando Monteiro Neto, participou de uma caminhada na UR-5, bairro do Ibura, no Recife, ao lado dos candidatos ao Senado de sua coligação, Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB), este último ficou famoso no país por ser o 342º voto favorável ao impeachment de Dilma Rousseff (PT). Por meio da assessoria, ambos evitaram falar sobre a visita do candidato de Lula a Pernambuco neste sábado (1), quando o petista visitou Caetés Garanhuns, terra natal do ex-presidente.


Bruno Araújo defendeu uma Política Nacional de Segurança. Para Bruno, como na saúde e na educação é preciso que haja vinculação de recursos públicos para a área da segurança.

Durante a caminhada, juntamente com seus companheiros de chapa, Bruno Araújo afirmou que “os investimentos precisam ser garantidos independente da troca de governo. A política nacional deve ser respeitada ao longo dos anos para dar estabilidade ao sistema”, frisou. Quem também participou da caminhada foi o deputado Daniel Coelho que disputa a reeleição.


Do Diario com informações da assessoria



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.