Marina diz que foro privilegiado protege Renan, Temer, Jucá: 'vou acabar com o foro' Ex-senadora disse que a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de tirar o ex-presidente Lula da corrida eleitoral foi acertada

Por: AE

Publicado em: 01/09/2018 13:19 Atualizado em: 01/09/2018 18:36

Foto: Agência Brasil (Foto: Agência Brasil)
Foto: Agência Brasil
A candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, disse há pouco que a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de tirar o ex-presidente Lula da corrida eleitoral foi acertada porque deixa no páreo apenas os candidatos que realmente podem concorrer.

Falando durante uma caminhada pelo calçadão de Nova Iguaçu, município do Estado do Rio de Janeiro, Marina prometeu acabar com o foro privilegiado. "O foro protege Renan, Jucá, Temer, Aécio, Moreira Franco, Eliseu Padilha...Vou acabar com o foro", disse a jornalistas, durante a caminhada. Segundo ela, os 200 parlamentares que estão com pendências na justiça deveriam ser afastados.

No caminho a candidata encontrou muitas mulheres querendo fotos e demonstrando apoio, enquanto alguns homens gritavam o nome do rival da ex-ministra, Jair Bolsonaro, cujas camisas estão à venda em uma das lojas do calçadão.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.