Eleições Candidata se enrola, comete gafe ao vivo na TV e vira meme; veja vídeo A professora Priscila Ebara virou sensação nas redes sociais e teve sua participação em entrevista na Band replicada por milhares de pessoas

Por: Estado de Minas

Por: Juliana Cipriani -

Publicado em: 31/08/2018 18:53 Atualizado em: 31/08/2018 19:02

Foto: Twitter/Reprodução
Foto: Twitter/Reprodução
Candidata do PCO ao governo do Paraná, a professora Priscila Ebara Guimarães roubou a cena e já concorre ao título de uma das mais populares da campanha nas redes sociais. Com o estilo simples e despojado, ela protagoniza vídeos que viralizaram na noite dessa quinta-feira (30), pouco depois de uma entrevista que deu à TV Bandeirantes.

No final da entrevista ao jornalista José Wille, do jornal Band Cidade em Curitiba, Priscila não percebe que seria o momento de encerrar sua participação e se mostra fã do entrevistador. Ela se levantou e agredeceu: %u201CObrigada, hein? Tchau%u201D.  


Neste momento, Priscila estende a mão ao apresentador e diz que o ouvia no rádio. 

O apresentador tenta encerrar, dizendo que agora está só na televisão e ela insiste, perguntando qual era mesmo o nome do programa. %u201CDepois eu converso com você, agora deixa eu encerrar%u201D, responde o jornalista, em meio à saia justa. 

É ... hã ... 
Outro vídeo da candidata traz a participação de Priscila em entrevista no jornal Gazeta do Povo. Questionada sobre o plano de governo ela se enrola e fica tentando lembrar o que dizer. 

No Twitter, não perderam tempo e já colocaram o vídeo ao som de Is is love, de Bob Marley.


Lula, fãs e haters 
Nos dois momentos, Priscila usa uma camisa vermelha com a foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o recado de que eleição sem ele "é fraude". Os vídeos da candidata circulam no Twitter e Whatsapp.

Na página da candidata no Facebook, Priscila já ganhou fãs e haters. Enquanto alguns a chamam de %u201Cmaravilhosa%u201D e dizem que a estratégia dela para chamar a atenção para %u201CLula livre%u201D foi excelente, outros a criticaram por sua %u2018devoção%u2019 ao petista.

Priscila Ebara é professora do ensino médio e tem 42 anos. Declarou à Justiça eleitoral ter R$ 10 mil em bens. O PCO concorre sozinho.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.