ELEIÇÕES 2018 Nove segundos para dizer tudo As propostas de Lóssio serão abordadas durante as inserções

Por: José Matheus Santos

Publicado em: 31/08/2018 08:11 Atualizado em: 31/08/2018 12:22

Júlio Lóssio vai chamar eleitores para conhecer suas propostas nas redes sociais. Foto: Divulgação
Júlio Lóssio vai chamar eleitores para conhecer suas propostas nas redes sociais. Foto: Divulgação
A propaganda eleitoral da Rede, que tem como candidato Julio Lóssio, ex-prefeito de Petrolina, terá duração de nove segundos no rádio e na TV. Também haverá 17 inserções de 30 segundos durante as respectivas programações. “No guia eleitoral, vamos chamar a população para acompanhar as nossas redes sociais, por onde haverá lives durante o próprio guia e falando com as pessoas ao vivo em 18 cidades distintas às segundas, quartas e sextas-feiras. Vamos falar com as pessoas, diferentemente de outras candidaturas que não falam com elas no guia”, afirmou Lóssio.

Segundo ele, as propostas serão abordadas nas inserções. “As propostas prioritárias a serem mostradas à população são de investimentos na educação infantil, mostrar como realizaremos o maior programa de creches da história, como fizemos em Petrolina, a construção de 100 mil casas em Pernambuco, pois, quando prefeito, nós fizemos 15 mil unidades habitacionais. Também vou falar de segurança pública, demonstrando a necessidade de integração entre Polícia Militar, Polícia Federal e Polícia Civil na Segurança Pública”, declarou o candidato.

Lóssio foi eleito prefeito de Petrolina em 2008 e reeleito em 2012, em ambos os mandatos como filiado do MDB. Ele tem 46 anos e é médico com especialização em oftalmologia clínica e cirúrgica. O candidato declarou um patrimônio de R$ 2.206.390,83 à Justiça Eleitoral. Ele faz palanque em Pernambuco para a candidata à Presidência Marina Silva, também da Rede Sustentabilidade. Lóssio tem como vice o advogado e empresário Luciano Bezerra. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.