pessebista 'O povo de Pernambuco não vai ser enganado', diz Paulo Câmara 'O povo de Pernambuco é politizado, é inteligente e não vai ser enganado nesta eleição', ressaltou o governador

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/08/2018 22:58 Atualizado em:

Foto: Andrea Rego Barros/Divulgação
Foto: Andrea Rego Barros/Divulgação
Nesta quinta-feira (30), em ato realizado na comunidade da Ilha do Joaneiro, no Recife, o governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB) destacou que a campanha dele é propositiva e que condena práticas da velha política, que, segundo ele, são utilizadas por quem não tem compromisso com o povo.

"Não adianta mentir, não adianta dizer mentiras ao povo. O povo de Pernambuco é politizado, é inteligente e não vai ser enganado nesta eleição", ressaltou Paulo Câmara.

O governador também falou que "não adianta também copiar nossas propostas", se referindo ao anúncio feito por ele, na última terça-feira, sobre o compromisso de criar o  13° salário para os beneficiados pelo Bolsa Família. Nesta quinta-feira, Armando Monteiro também prometeu a mesma iniciativa em uma rádio local.

"Mas não tem problema. Deixa eles copiarem, porque quem vai implementar é quem vai ganhar as eleições. E quem vai ganhar as eleições somos nós, esse palanque!", afirmou o candidato à reeleição.

Durante o ato, juntos a Paulo Câmara estavam o prefeito Geraldo Julio, Jarbas Vasconcelos (MDB), Humberto Costa (PT) e lideranças da região.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.