Eleições 'Câmara, Jarbas, Mendonça e Araújo têm responsabilidade pela prisão de Lula', diz Sílvio Em nota, o deputado federal chamou Mendonça Filho e Bruno Araújo de algozes da ex-presidente Dilma

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 30/08/2018 20:15 Atualizado em: 30/08/2018 20:20

Foto: Peu Ricardo/DP
Foto: Peu Ricardo/DP
Em nota, o deputado federal e candidato a senador pela coligação Pernambuco que Você Quer Silvio Costa (Avante) acusou  os deputados federais Jarbas Vasconcelos (MDB), Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB) de terem responsabilidade na prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Segundo o candidato ao Senado pelo Avante, o impeachment da presidente Dilma Rousseff foi um dos fatores que ajudaram na prisão do ex-presidente Lula. Na nota, ele disse ainda que Paulo Câmara ordenou deputados federais a votarem a favor do impeachment. 

"Um governador que teve o disparate e o desrespeito de formalizar o palanque mais contraditório da história de Pernambuco: Jarbas e Humberto Costa. Nunca vi tamanha falta de respeito ao povo de Pernambuco", exaltou Silvio.

Ele ainda chamou Mendonça Filho e Bruno Araújo de algozes da ex-presidente Dilma. O deputado federal avaliou como lamentável a união dos dois com Armando Monteiro, ex-ministro da presidente Dilma  e que, segundo ele, trabalhou contra o impeachment.

No fim do documento, Silvio alfineta o atual governador dizendo: "Paulo Câmara, não adianta tentar pegar carona na força política do ex-presidente Lula. O povo de Pernambuco sabe quem são seus verdadeiros aliados".


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.