Rede Julio Lossio é o primeiro candidato a protocolar plano de governo no TRE Cidadania, Infraestrutura e Mobilidade, Meio Ambiente e Inovação, Desenvolvimento Econômico Humano e Governança são os cinco eixos principais do documento

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 29/08/2018 18:45 Atualizado em:

Foto: Raquel Elblaus/Divulgação
Foto: Raquel Elblaus/Divulgação
Nesta quarta-feira (29), o candidato a governador de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade, o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio foi o primeiro postulante ao cargo a protocolar o plano de governo no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O documento é dividido em cinco eixos principais: Cidadania, Infraestrutura e Mobilidade, Meio Ambiente e Inovação, Desenvolvimento Econômico Humano e Governança. Além dos citados, há também dois eixos transversais: Acessibilidade e Transparência, que permearão todas as ações.

“Nossa plataforma de governo está sendo atualizada todos os dias com sugestões que recebo durante minhas visitas a várias regiões do estado e através das redes sociais. Tenho um grande compromisso com a população, o que reflete esse primeiro plano de governo registrado no TRE”, ressaltou Lossio.

Movimento Pernambuco Pode Mais
No intuito de ampliar a discussão sobre os problemas enfrentados pelos cidadãos pernambucanos, Julio Lossio criou o "Movimento Pernambuco Pode Mais". Para participar, os interessados podem enviar dúvidas e sugestões para o Whatsapp, por meio dos números (87) 98104-1818 ou (81) 98104-1818, ou ainda para página do Facebook: Julio Lossio, e do Instagram: @juliolossiooficial.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.