Rede Impedido de ir ao debate, Julio Lossio faz transmissão ao vivo e alcança 50 mil pessoas Os dados foram passados pela assessoria do político. Ele é candidato ao governo do estado de Pernambuco

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/08/2018 19:05 Atualizado em: 28/08/2018 19:34

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
Impedido de participar do primeiro debate entre os candidatos ao cargo de governador de Pernambuco, Julio Lossio (Rede) realizou uma transmissão ao vivo no mesmo horário que a programação de uma rádio local. Segundo a assesoria de comunicação do político, a live, realizada no Facebook, atingiu o recorde de 50 mil pessoas alcançadas. 

Com mais de uma hora de duração, Julio aproveitou a rede social para apresentar propostas, lembrar da gestão enquanto prefeito de Petrolina, comentar sobre temas discutidos no debate e responder dúvidas dos internautas. Algumas pessoas utilizaram a hashtag #LossionoDebate pedindo a participação do candidato nas discussões.

“Estão me excluindo dos debates, porque eles têm medo, pois sabem que, modéstia à parte, eu sou o mais preparado. Sou o único que consegui reduzir a mortalidade infantil, fazer o maior programa habitacional da história de Pernambuco e construir um programa de regulamentação fundiária”, disse o candidato.

Durante a transmissão, Lossio reafirmou o compromisso com as creches. "“Pode faltar dinheiro para tudo, mas não faltará dinheiro para a educação, para cuidar das nossas crianças. Queremos que, em vinte anos, Pernambuco acabe com a evasão escolar".

Julio Lossio (Rede), Ana Patrícia Alves (PCO) e Simone Fontana (PSTU) não participaram do debate em uma rádio local, porque as colicações não possuem a representação miníma de parlamentares no Congresso. Os candidatos que participaram do debate foram: Armando Monteiro Neto (PTB), Paulo Câmara (PSB) Maurício Rands (PROS) e Dani Portela (PSOL).


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.