Politica

Teste de popularidade em feira livre no Sertão

Ao ser recebido pelos feirantes e por quem passava pelo local, o governador recebeu palavras de apoio e retribuiu prometendo que, caso fosse reeleito com o ex-presidente Lula (PT), faria mais pela população

O governador e candidato à reeleição pela Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), testou sua popularidade ontem pela manhã ao visitar a feira livre de Serra Talhada, no Sertão. O socialista fez o roteiro acompanhado pelos seus dois candidatos ao Senado, o deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) e o senador Humberto Costa (PT) e contou com a presença de lideranças da região, a exemplo do ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) e os deputados estaduais Rogério Leão (PR) e Sebastião Oliveira (PR).

Ao ser recebido pelos feirantes e por quem passava pelo local, o governador recebeu palavras de apoio e retribuiu prometendo que, caso fosse reeleito com o ex-presidente Lula (PT), faria mais pela população. “O povo sabe o que o nosso conjunto político representa. Estamos lutando para o Brasil voltar a ser feliz, com a eleição de Lula para presidente da República, e para continuar os avanços em Pernambuco. Esse carinho que recebemos só confirma que estamos no caminho certo, que vamos vencer as eleições para fazer mais pelas pessoas”, destacou o governador.

Paulo Câmara lembrou que a Frente Popular reeditou a união das forças de esquerda de Pernambuco, em um movimento que uniu e as lideranças para melhorar o estado. Em seu discurso, o governador voltou a “carimbar” a gestão do presidente Michel Temer (MDB) como um desgoverno e a classificar a oposição como “sucursal” do emedebista em Pernambuco. “Todos sabem qual é o nosso lado e os nossos compromissos. Trabalhamos para os que mais precisam. Já o outro lado, tem compromisso com o atraso, com as reformas do Temer, com o aumento do botijão de gás, dos combustíveis e com a venda de patrimônios públicos, como a Chesf e o Rio São Francisco”, frisou.

CAFÉ DA MANHÃ
Antes de visitar a feira, os integrantes da Frente Popular participaram de um café da manhã oferecido pelo ex-prefeito de Serra Talhada Carlos Evandro. O encontro ainda reuniu lideranças políticas e representantes da sociedade civil. Carlos Evandro pontuou os investimentos realizados por Paulo Câmara e pelo ex-governo Eduardo Campos, falecido em 2014. “A gente achava que, com Eduardo, o governo já nos ajudava muito. Mas Paulo deu sequência ao que foi começado na gestão anterior e avançou ainda mais. Tenho certeza de que o povo de Serra Talhada é muito grato”, enfatizou.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...