Vice-governador Candidato a deputado federal, Raul Henry faz giro pelo Sertão Ele visitou Lagoa Grande, Dormentes, Cabrobó, Moreilândia, Ipubi e Trindade com o intuito de escutar a população e arregimentar apoios políticos

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/08/2018 23:42 Atualizado em:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Mais de dez mil quilômetros foram percorridos nesse final de semana pelo  vice-governador do estado e candidato a deputado federal, Raul Henry (MDB). Ele encerrou nesse domingo (26) um giro pelo Sertão de Pernambuco com passagens por Lagoa Grande, Dormentes, Cabrobó, Moreilândia, Ipubi e Trindade. O emedebista estava visitando as cidades desde sexta-feira.

A agenda movimentada do final de semana começou na capital da Uva e do Vinho, em Lagoa Grande. Ainda no município, o candidato a deputado federal participou da 58° Festa do Vaqueiro de Jutaí, distrito da cidade, onde cavalgou junto aos vaqueiros.

No sábado, Raul reuniu-se com moradores de Dormentes, na Associação dos Pequenos Produtores do Sítio Sergipe. Em Cabrobó, Raul participou de evento político organizado pelo vereador Dim Saraiva. Cento e cinquenta quilômetros à frente, no distrito de Cariri Mirim, em Moreilândia. Já no domingo, Raul esteve na Feira de Serrolândia, em Ipubi, uma das maiores e mais diversificadas da região do Araripe. 

Os quilômetros percorridos e as diversas cidades visitadas aconteceram no intuito de escutar a população e arregimentar apoios políticos.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.