Candidato Paulo Câmara visita feira em Serra Talhada Também participaram da caminhada os postulantes ao Senado, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT)

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/08/2018 21:43 Atualizado em: 27/08/2018 21:41

Foto: Hélia Scheppa/PSB
Foto: Hélia Scheppa/PSB
Nesta segunda-feira (27), o governador e candidato à reeleição em Pernambuco, Paulo Câmara, esteve na feira livre de Serra Talhada. No local, ele conversou com feirantes e com as pessoas que estavam no lugar. Junto ao governador, participaram da caminhada os postulantes ao Senado, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT). 

Durante a andada, Paulo agradeceu pelo carinho do povo sertanejo e ressaltou que a Frente Popular reeditou a união das forças de esquerda de Pernambuco. "O povo sabe o que o nosso conjunto político representa. Estamos lutando para o Brasil voltar a ser feliz, com a eleição de Lula para presidente da República, e para continuar os avanços em Pernambuco", afirmou Paulo.

Os deputados Sebastião Oliveira (federal) e Rogério Leão (estadual), o ex-prefeito Carlos Evandro, Vítor Oliveira, além de outras lideranças da região também participaram da caminhada pela feira.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.