ALIANÇA Prefeito de Bom Jardim declara apoio a Armando Monteiro Com o apoio de Lira, chega a cinco o número de prefeitos do PSD que se juntam à candidatura de Armando

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 27/08/2018 19:55 Atualizado em: 27/08/2018 23:45

Foto: PTB/Divulgação
Foto: PTB/Divulgação
O prefeito de Bom Jardim, João Lira (PSD), anunciou nesta segunda-feira (27) apoio ao candidato da coligação Pernambuco Vai Mudar, senador Armando Monteiro (PTB). O gestor é mais um integrante do PSD, partido que faz parte da Frente Popular, aliança do governador e candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), a aderir ao palanque do petebista.

“Pernambuco precisa de algo diferente. Precisamos melhorar em todas as áreas. A violência tem índices altos, a educação deixa a desejar e a saúde está um caos. Falta diálogo”, comentou João  Lira, após reunião com Armando Monteiro e o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos). “João Lira é uma liderança importante e Bom Jardim um município que merece respeito. Sentimos que o nosso projeto, que vai mudar Pernambuco, está sendo aceito pelas lideranças e pelo povo”, destacou Armando.

Com o apoio de Lira, chega a cinco o número de prefeitos do PSD que se juntam à candidatura de Armando. Já se engajaram à campanha os prefeitos Marcelo Gouveia (Paudalho), Chaparral (Orobó), Genaldi Zumba (São João) e Rossine Cordeiro (Lajedo), este último anunciou neste final de semana o apoio do seu grupo ao candidato da coligação Pernambuco Vai Mudar.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.