Politica

Para Alckmin, campanha eleitoral começará com a propaganda gratuita na TV

Candidato ao Planalto pelo PSDB terá cerca de 50% do tempo de aparição

O candidato à presidência, Geraldo Alckmin, afirmou que a campanha começa agora, com o início da propaganda eleitoral gratuita na televisão, na próxima sexta-feira (31). "Com a propaganda na TV aumenta o interesse pela eleição. É agora que está começando efetivamente a campanha eleitoral", afirmou, minutos antes de participar de homenagem ao jornalista Otavio Frias Filho, na Matriz Paroquial Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Sumaré, zona oeste de São Paulo. A ocasião contou com a presença também de Ana Amélia (PP), vice de Alckmin na chapa, além do tucano José Serra.

Com forte coligação, Alckmin terá cerca de 50% do tempo de propaganda gratuita na TV. "O Brasil é um país continental. É uma grande oportunidade da gente levar nossas propostas", disse.

O candidato também destacou sua viagem ainda hoje ao Sul do país, em que passará por Rio Grande do Sul, Pelotas e Porto Alegre.

Em Pelotas, Alckmin visitará um centro de atendimento para autistas. Aproveitando o gancho, destacou que seu eventual governo dará prioridade às políticas públicas para pessoas com deficiência.

"Nós temos mais de 20% da população com algum tipo de deficiência e quase 5 milhões com alguma deficiência mais grave. A primeira coisa é o acesso à saúde. Uma rede de atendimento na parte fisioterápica e educação inclusiva", disse.

O candidato também defendeu incentivos na qualificação, além de fiscalização no mercado de trabalho para que as leis de inclusão sejam aplicadas.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...