Eleições 2018 Armando Monteiro busca adesão em Paulista e Jaboatão A primeira agenda do candidato neste domingo foi em Paratibe, ouvindo os feirantes de Paulista. De lá, ele seguiu para Vila Rica

Publicado em: 26/08/2018 15:34 Atualizado em: 26/08/2018 15:47

Seguido pelos Ferreira, André (PSC), Anderson (PR), Manuel (PSC) e Fred (PSC), o candidato ao governo do estado seguiu de Paulista para a carreata (Ricardo Labastir/Divulgação)
Seguido pelos Ferreira, André (PSC), Anderson (PR), Manuel (PSC) e Fred (PSC), o candidato ao governo do estado seguiu de Paulista para a carreata
Apesar da pouca participação da população que transitava espontaneamente na região, a carreata de Armando Monteiro(PTB) na manhã deste domingo mobilizou um bom quantitativo de carros e motos em Jaboatão dos Guararapes. Segundo a assessoria, mais de mil veículos percorreram os 12 quilômetros escolhidos como roteiro que cruzaram os bairros de Vila Rica, Socorro, Cavaleiro, Jaboatão Velho e Curado. Por causa das ruas apertadas, o cortejo causou um engarrafamento forte nas vias locais. Para Armando, que é líder da coligação Pernambuco Vai Mudar, apesar dos transtornos, a visita foi animadora. "O sentimento foi de animação e de agredecimento, um clima muito bom. Antes, passamos em Paratibe, Paulista e foi uma boa recepção. Isso nos deixa confiantes, sobretudo, porque sentimos que a mudança é uma aspiração de todos os pernambucanos", disse Armando ao final da carretada.

A primeira agenda do candidato neste domingo foi, como ele disse, em Paratibe, ouvindo os feirantes de Paulista. Com ele, estiveram o vice-prefeito da cidade, Jorge Carreiro (PV), que busca uma vaga na Câmara Federal, e o ex-deputado estadual Ramos, presidente do PTB em Paulista e candidato a deputado estadual. Também acompanharam Armando o candidato a vice-governador da coligação, vereador Fred Ferreira (PSC), e os candidatos ao Senado Mendonça Filho (DEM) e Bruno Araújo (PSDB). "Lamento apenas as condições dos feirantes, que não têm o mínimo de infraestrutura para trabalhar. Nós queremos fazer um governo das coisas simples e isso passa por dar o mínimo de estrutura ao feirante. Precisamos ter um olhar sobre isso. Paulista é uma cidade que tem uma importância grande para Pernambuco e no nosso governo vai estar no centro da agenda do estado", afirmou.

Seguido pelos Ferreira, André (PSC) deputado estadual que busca vaga na Câmara Federal, Anderson (PR), deputado federal licenciado e prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Manuel (PSC), pai de André e Anderson, que busca vaga na Assembleia Legislativa e Fred (PSC), o candidato ao governo do estado seguiu da feira para a carreata. Em Jaboatão, a concentração ficou em Vila Rica e saiu por volta das 11h, percorrendo as principais vias dos bairros de Socorro, Cavaleiro e Curado. Pela falta de estrutura das vias e pela quantidade de carros e, principalmente, de motos, o trânsito durante o trajeto ficou bastante engarrafado. Por volta de meio dia, houve a dispersão na Rua 01 do Curado.

"Pelo seu tamanho, a “Carreata dos Ferreira” mostra que o sentimento de mudança em nosso Estado é forte e ocupa cada vez mais as ruas. Jaboatão deu uma demonstração disso. Com a força da nossa militância, fizemos uma festa bonita, representativa e que aponta para um futuro melhor", destacou André Ferreira. “Participar de uma carreata tão grande como essa me deixa muito feliz pois sabemos que a nossa mensagem está sendo bem recebida pela população”, salientou Manoel Ferreira. O senador Mendonça filho, também considerou satisfatório o cortejo. "Sempre é bom ver as pessoas engajadas acreditarem que podemos garantir muito mais", declarou.





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.