Eleições Armando Monteiro convoca eleitorado 'para lutar contra a máquina do PSB' Segundo pesquisa divulgada pelo Datafolha na última quarta-feira, Armando tem apenas seis pontos a menos que o atual governador Paulo Câmara

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/08/2018 22:32 Atualizado em: 24/08/2018 22:33

Foto: Léo Caldas/PTB
Foto: Léo Caldas/PTB
O candidato da coligação Pernambuco Vai Mudar, o senador Armando Monteiro (PTB) convocou, nesta sexta-feira (24), o eleitorado "a enfrentar a máquina do PSB" e promover mudanças no cenário político. Segundo pesquisa divulgada pelo Datafolha, na madrugada dessa quarta-feira (22), Armando tem apenas seis pontos a menos que o atual governador Paulo Câmara.

"Essa turma que está aí há 12 anos não quer perder a boquinha, não quer largar o osso", afirmou o candidato ao governo do estado. A declaração foi feita durante lançamento da candidatura à Assembleia Legislativa do ex-prefeito de Belém de São Francisco Gustavo Caribé (PRTB). 

Durante o discurso, Armando alfinetou o concorrente ao dizer que foi na atual gestão que os proprietários de motocicletas perderam o direito de parcelar o IPVA dos veículos. “Em vez ir atrás dos bandidos, esse governo bota a polícia para tirar a moto do cidadão, tira seu meio de transporte”, ressaltou.

O petebista esteve na região do Sertão de Itaparica, onde passou por três municípios: Tacaratu, Petrolândia e Floresta. Armando Monteiro voltará a fazer campanha na Região Metropolitana do Recife durante o final de semana.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.