Politica

Aécio e Dilma fazem campanha na mesma cidade de MG no sábado

Enquanto o tucano participará de encontro privado organizado por apoiadores, a petista estará em clube ao lado de correligionários

Protagonistas da disputa eleitoral pela Presidência em 2014, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB) – agora disputando cargos diferentes – escolheram a mesma cidade para fazer campanha no sábado (25). 

Os dois estarão em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, segundo convite anunciado pelas redes sociais.

A agenda de Aécio é pela manhã, na Fazenda Teo Barbosa. “Nos vemos lá”, chama o convite para o “encontro com o candidato”. 

Já Dilma estará em evento com o ex-ministro Nilmário Miranda (PT), candidato a deputado federal, no clube Palmeiras, à noite. Embora o evento de Dilma já esteja anunciado, a assessoria da petista disse que confirmaria a participação dela posteriormente.

Já a assessoria do senador Aécio Neves informou que o evento do tucano não é um ato de campanha.

“O senador Aécio Neves participará, em Teófilo Otoni, de um encontro organizado por apoiadores, semelhante a diversos outros já realizados. Trata-se de encontro em residência particular, para convidados do organizador, e não de um ato público ou evento preparado pela campanha”, informou a assessoria. Até então, Aécio não teve nenhum ato de campanha.

Enquanto Dilma concorre ao Senado, Aécio concorre a uma vaga de deputado federal este ano.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...