Pernambuco Novos reforços para Armando Lideranças do Agreste e da Zona da Mata declararam apoio ao petebista

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/08/2018 08:44 Atualizado em:

Foto: Ricardo LabastierDivulgação (Foto: Ricardo LabastierDivulgação)
Foto: Ricardo LabastierDivulgação
Em mais uma articulação para fortalecer a coligação Pernambuco Vai Mudar, do candidato ao governo do estado senador Armando Monteiro (PTB), lideranças do Agreste e da Zona da Mata declararam apoio ao petebista. O movimento partiu de políticos que integram partidos que estão na Frente Popular de Pernambuco, do governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB), a exemplo do vice-prefeito de Carpina, Marcelo Pascoal (SD), e também de siglas que estão em outras alianças.
Pascoal, por exemplo, se reuniu com Armando acompanhado de quatro vereadores: Djalma da Celpe (PRP), Irmão Roberto da Saúde (PDT), Edilson Casas (PPL) e Pedrinho da Ambulância (PROS). “Temos problemas graves em Carpina, como a UPA que nunca foi entregue e emendas parlamentares que não saíram do papel por ineficiência do governo. Armando vai mudar isso”, frisou o vice-prefeito. Também estavam presentes o deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos) e do prefeito de Paudalho, Marcelo Gouveia (PSD).

Ao lado de Ricardo Teobaldo, o ex-prefeito de Frei Miguelinho Lula da Capivara (PSD) reforçou o palanque de Armando no Agreste. “Votei em Paulo Câmara mas ele me decepcionou. Nunca fui atendido pelo governador. Sempre fui barrado pelos secretários”, reclamou o ex-gestor. Ainda na Região do Agreste, Armando recebeu o apoio do ex-prefeito de Brejo da Madre de Deus Roberto Asfora (PSC), que também fez queixas sobre a ausência do governo do estado no município, citando como exemplo a situação de precariedade, segundo ele, da PE-145. Hoje, Armando Monteiro continua seu giro pelo interior do estado, passando pelas cidades de Tacaratu, Petrolândia, Belém do São Francisco e Floresta.
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.