ELEIÇÕES 2018 Programa foi protocolado Segundo Lóssio, o momento concretiza o início da sua caminhada 'rumo ao Palácio do Campo das Princesas'

Por: Aline Moura - Diario de Pernambuco

Publicado em: 24/08/2018 08:32 Atualizado em:

Foto: Prefeitura de Petrolina/Divulgação
Foto: Prefeitura de Petrolina/Divulgação
O candidato da Rede ao governo do estado, Julio Lóssio, fez um gesto simbólico, ontem, ao protocolar o esboço do plano de governo no Tribunal de Contas do Estado, órgão responsável pelo controle externo técnico dos poderes Executivo e Legislativo.  A iniciativa não é obrigatória, mas ganha visibilidade porque o TCE se propõe a garantir princípios fundamentais da administração pública, como legalidade e impessoalidade. 

Segundo Lóssio, o momento concretiza o início da sua caminhada “rumo ao Palácio do Campo das Princesas”. “Ser o primeiro a protocolar o programa de governo demonstra o nosso comprometimento com as propostas que queremos implantar no estado. Essa é uma forma de pedir opinião do tribunal”, disse.

De acordo com Lóssio, a plataforma é dividida em cinco principais eixos: cidadania, infraestrutura e mobilidade, meio ambiente e inovação, desenvolvimento econômico e das pessoas e governança. “Nossa plataforma tem um grande foco no desenvolvimento e cuidado com as pessoas, e ainda possui dois eixos transversais, que permearão todas as ações do governo: a acessibilidade e a transparência”, destacou.
 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.