Julio Lossio é o primeiro candidato a protocolar programa de governo no TCE Para Lossio, esse foi um momento de extrema importância, porque concretiza o início da sua caminhada rumo ao Palácio do Campo das Princesas

Publicado em: 23/08/2018 20:38 Atualizado em:

Julio Lóssio (E) e Marcos Loreto, presidente do TCE. Foto: divulgação
Julio Lóssio (E) e Marcos Loreto, presidente do TCE. Foto: divulgação

 

O candidato a governador de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade, Julio Lossio, foi o primeiro postulante ao cargo a protocolar seu plano de governo no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE). O ato ocorreu na manhã desta quinta-feira (23), junto ao presidente do TCE, Marcos Loreto.

Para Lossio, esse foi um momento de extrema importância, porque concretiza o início da sua caminhada rumo ao Palácio do Campo das Princesas. “Ser o primeiro candidato a protocolar o programa de governo demonstra o nosso comprometimento com as propostas que queremos implantar no estado, representando o primeiro passo para a construção de um novo Pernambuco”, disse.

Intitulado pelo candidato de Plataforma de Governo, seu plano é dividido em cinco principais eixos: Cidadania, Infraestrutura e Mobilidade, Meio Ambiente e Inovação, Desenvolvimento Econômico e das Pessoas e Governança. “Nossa plataforma tem um grande foco no desenvolvimento e cuidado com as pessoas, e ainda possui dois eixos transversais, que irão permear todas as ações do governo: a acessibilidade e a transparência”, destacou.

Segundo Lossio, as propostas foram pensadas juntamente com os pernambucanos, durante viagens realizadas em várias regiões do estado, ouvindo a população. Muitas pessoas ainda enviaram sugestões através dos números de WhatsApp (87) 98104-1818 e (87)98104-1818, ação que faz parte do Movimento Pernambuco Pode Mais.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.