Eleições Prefeito de Iati pelo PSB, Tonho de Lula declara voto a Silvio Costa O pessebista anunciou o voto nesta quarta-feira

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/08/2018 20:15 Atualizado em: 22/08/2018 20:16

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Nesta quarta-feira (22), o prefeito de Iati, no Agreste Meridional de Pernambuco, Tonho de Lula (PSB), declarou voto ao deputado federal e candidato a senador pela coligação Pernambuco Que Você Quer, Silvio Costa (Avante).

O prefeito afirmou que a escolha do candidato é antes de tudo um pedido dos próprios eleitores do município. "Voto em Silvio Costa porque tenho certeza de que hoje ele é o melhor para Pernambuco. Não tenho dúvida de que Silvio, junto com o presidente Lula, dará vez e voz ao povo pernambucano, como sempre deu", ressaltou Tonho de Lula.

Do outro lado, Silvio Costa (Avante) agradeceu ao apoio e disse ser um privilégio ter ao lado o prefeito de Iati. "Estamos juntos para defender a política da ética, unido ao povo de Iati, certo de que podemos fazer a diferença para o Pernambuco que nós queremos”, agradeceu Silvio.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.