petebista Prefeito de Igarassu acusa militância de Paulo Câmara de agressão durante comitê De acordo com Mário Ricardo, três militantes da juventude do PTB foram agredidos

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 22/08/2018 19:41 Atualizado em:

Foto: Roberto Ramos/Arquivo DP
Foto: Roberto Ramos/Arquivo DP
O prefeito de Igarassu e coordenador geral da campanha Pernambuco Vai Mudar, Mário Ricardo (PTB), repudiou em nota, atos promovidos por militantes de Paulo Câmara. Segundo o gestor, nesta quarta-feira, em frente ao Espaço 14, em Boa Viagem, os partidários do candidato a reeleição teria se instalado diante do comitê, com batucadas e bandeiras, ao mesmo tempo que lançavam insultos e provocações. 

De acordo com Mário Ricardo, três militantes da juventude do PTB foram agredidos. Eles teriam prestado queixa na Delegacia de Boa Viagem. "Não vamos cair em provocações, mas também não vamos admitir esse tipo de agressão, orquestrada com o intuito de tumultuar o processo eleitoral”, afirma. 

O petebista reiteirou que a eleição é um momento importante de debates. "Ninguém vai ganhar eleição no grito ou com ato de violência.  Violência a gente tem que combater, coisa que o atual governo não faz", alfinetou Mário.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.