Corrida presidencial Haddad mira Alckmin e associa plano econômico do tucano ao de Temer Ex-prefeito de São Paulo disse que as propostas do tucano para a economia se assemelham ao plano econômico do governo do emedebista

Por: Agência Estado

Publicado em: 21/08/2018 15:40 Atualizado em:

Foto: Lula Marques/AGPT
Foto: Lula Marques/AGPT
O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad aproveitou o giro que faz pelo Nordeste para associar o ex-governador tucano Geraldo Alckmin ao governo do presidente Michel Temer. Em visita à Bahia onde se reuniu com correligionários, o ex-prefeito, tido como plano B do PT para a corrida presidencial, disse que as propostas do tucano para a economia se assemelham ao plano econômico do governo do emedebista.

Haddad afirmou ainda que Alckmin e Jair Bolsonaro (PSL) não representarão um empecilho para a candidatura presidencial do PT e acabarão disputando os votos do mesmo eleitorado no decorrer da campanha. 

"Considero difícil os dois estarem no segundo turno. Pode ser um ou o outro. Alckmin, carrega o peso de ter um plano econômico que se assemelha ao de Michel Temer. O povo não aprova os rumos que a economia tomou nesse governo. Ele terá que explicar, na campanha, tanto desmonte", disse.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.