Eleições Photoshop deixa Kátia Abreu irreconhecível em foto de campanha Candidata a vice-presidente na chapa com Ciro Gomes, a senadora, de 56 anos, aparece bem mais jovem no material de divulgação da chapa. Internautas reagem e Kátia disse que vai mudar a foto

Por: Estado de Minas

Publicado em: 13/08/2018 21:10 Atualizado em:

O candidato à Presidência Ciro Gomes e a candidata a vice Kátia Abreu disputam o Palácio do Planalto em chapa 'puro-sangue' do PDT. Foto: Reprodução/Twitter
O candidato à Presidência Ciro Gomes e a candidata a vice Kátia Abreu disputam o Palácio do Planalto em chapa 'puro-sangue' do PDT. Foto: Reprodução/Twitter

Uma publicação no Facebook da senadora Kátia Abreu (PDT), vice de Ciro Gomes (PDT) na corrida presidencial tem provocado reações na rede social. Na imagem compartilhada, ela está ao lado do candidato, mas os internautas perceberam algo estranho no rosto da parlamentar. Confira abaixo:



Logo o "excesso de Photoshop" tomou conta dos comentários. As reações são diversas. Uma internauta diz: “Moça, tem um pouco de rosto no seu Photoshop”. Outro: “Chega a ser falsidade ideológica?”. Também questionam o cabeça de chapa: “Quem é essa, Ciro Gomes?”.







A senadora entrou na onda e reagiu aos comentários:  "Amei as reações sobre minha foto. Concordo total com vcs mas pessoal de comunicação , sabem como é? Acham ou tem certeza que sabe tudo. Valeu pela ajuda", publicou. "Quando me mandarem outra coloco aqui para o crivo. Agora informo que perdi 7 kg. Levem em consideração este fato na próxima foto", brincou Kátia Abreu.



E Também divulgou outras fotos: "Esta está sem Photoshop. Só maquiagem. O que acham? Lembrem que tenho 56 aninhos" "Ou preferem de óculos ? Esta é recente. Pós 7 kg a menos."



A publicação foi feita na tarde desta segunda-feira (13/8) e já tem centenas de reações. A vice também errou o nome do parceiro: “Ciro Gome”.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.