Luto Vereador assassinado é velado em Igarassu A polícia ainda não sabe quem seria o mandante do crime. Dois homens foram presos e confessaram que iriam receber R$ 15 mil para executar a vítima

Publicado em: 17/05/2018 08:30 Atualizado em:

O corpo do vereador Luiz dos Passos Cavalcante (PTN), 71 anos, que foi encontrado morto ao meio-dia de desta quarta-feira às margens da BR-101, em Igarassu, está sendo velado na Câmara Municipal de Igarassu. Dois homens foram presos e confessaram ter recebido R$ 15 mil para efetuar a execução. A Polícia ainda não sabe quem teria sido o mandante do crime.
  
Luiz dos Passos foi pego pelos assassinos quando saia de casa na manhã desta quarta-feira. Ele estava acompanhado do motorista, que também foi levado pelos bandidos e liberado em seguida. O parlamentar foi encontrado com dois tiros na cabeça. 

Amigo pessoal do vereador assassinado, o deputado Guilherme Uchoa (PSC), presidente da Assembleia Legislativa, acredita que Luiz dos Passos possa ter sido morto por conta de uma licitação na área de construção civil, conquistada recemente pelo parlamentar. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.