Previdência
Meirelles reforça que reforma da Previdência é crucial
Por: Agência Brasil
Publicado em: 13/01/2018 18:20 Atualizado em:
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, voltou a defender neste sábado a reforma da Previdência e demonstrou confiança de que o calendário eleitoral não atrapalhará as votações dessa e de outras medidas de ajuste fiscal.
"A reforma da Previdência é absolutamente importante, crucial, do ponto de vista da confiança na sustentabilidade das contas públicas no futuro", afirmou Meirelles, no Rio, onde teve reunião com pesquisadores da Fundação Getulio Vargas (FGV).
Questionado se as eleições não poderiam atrapalhar as votações da reforma da Previdência e das demais medidas, o ministro respondeu: "Não necessariamente, porque essas medidas todas foram apresentadas ano passado, para serem votadas em fevereiro. As demais medidas de ajuste fiscal, para 2018, e algumas também para 2019, deverão ser votadas no primeiro trimestre. Não acredito que haverá um prolongamento do processo de votação durante o ano".
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Investimento
Juros menor torna poupança atrativa
Imunização
Começa vacinação contra a gripe
América do Sul
Paraguai elege novo presidente
Religião
Um jardim de oliveiras
Caixa Econômica
Economia de 15% no financiamento