• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Movimento MBL convoca 'CarnaLula' para comemorar possível condenação do petista Até agora cerca de mil pessoas confirmaram presença no ato pelo Facebook. Segundo o movimento, a decisão da Justiça será o início da 'libertação' do Brasil

Por: Juliana Cipriani -

Publicado em: 12/01/2018 10:29 Atualizado em:

Os opositores de Lula dizem que a possível condenação merece um pré-carnaval. Foto: Reprodução Facebook (Foto: Reprodução Facebook)
Os opositores de Lula dizem que a possível condenação merece um pré-carnaval. Foto: Reprodução Facebook
O Movimento Brasil Livre (MBL) está convocando pessoas pelo Facebook para comemorar uma possível decisão de condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo Tribunal Regional Federal (TRF4) em Porto Alegre, no próximo dia 24 de janeiro. O petista será julgado pelo caso do triplex no Guarujá. O evento, que chamam de CarnaLula, será no Parque Moinhos de Vento.

“Após o julgamento do maior criminoso da história do Brasil, o MBL convoca a população para uma comemoração pelo início da libertação do Brasil. A condenação de Lula marcará uma nova era em que a população construirá um país mais livre, digno e próspero. Será um verdadeiro pré-carnaval. Contamos com a presença de vocês!”, anunciam os organizadores na página. 

Até esta sexta-feira (12), mil pessoas haviam confirmado presença e outras 4,1 mil se dizem interessadas. A foto do evento traz Lula atrás de grades de prisão com os dizeres “Pela prisão do chefe do petrolão”. O CarnaLula está sendo organizado pelo MBL nacional e o do Rio Grande do Sul, além de Kim Kataguiri. A “comemoração” foi chamada para as 18h.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.