• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
saúde presidencial Temer faz novos exames no Sírio-Libanês e hospital deve divulgar boletim médico Após a avaliação, o hospital deve soltar um boletim médico sobre a saúde do peemedebista

Por: Agência Estado

Publicado em: 11/01/2018 15:34 Atualizado em: 11/01/2018 15:35

Foto: Marcos Corrêa/PR
Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Michel Temer está no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para novos exames. O peemedebista chegou por volta das 15h ao local, de helicóptero. Após a avaliação, o hospital deve soltar um boletim médico sobre a saúde do peemedebista.

Inicialmente, o plano era apenas fazer o retorno com o urologista Miguel Srougi, mas, por sugestão do médico Roberto Kalil Filho, Temer decidiu aproveitar a ocasião para passar também por uma avaliação cardiológica. Em outubro, o presidente se submeteu uma cirurgia para colocação de stents para a desobstrução de artérias e outra para desobstrução do canal urinário. Por causa desse último procedimento, ele teve que usar uma sonda por algumas semanas.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.