• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Rio de Janeiro Prefeitura de Petrópolis aprova criação do Dia do Servidor 'Bonito Esteticamente ' Lei sancionada pelo prefeito nesta semana foi criada pela Câmara de Vereadores e está gerando repercussão negativa em redes sociais. Candidatos terão de desfilar "graciosamente", mas sem sunga ou biquini

Por: Agência Estado

Publicado em: 24/11/2017 09:38 Atualizado em: 24/11/2017 10:11

Foto: Petronews
Foto: Petronews
A prefeitura de Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, sancionou uma lei, aprovada pela Câmara Municipal, que está dando o que falar.

A Lei cria o Dia do Servidor Público 'Bonito Esteticamente' e foi publicada no Diário Oficial no dia 21 deste mês.

Podem participar funcionários públicos do Executivo ou do Legislativo.

Os candidatos precisam colaborar com a venda de dez ingressos, ao preço de R cada, e o dinheiro arrecadado será revertido para entidades de caridade.

Quem comprar ingressos concorrerá a vales de roupas de R, que serão sorteados durante o evento, em lojas da cidade.

A lei estabelece regras para o desfile dos candidatos. Eles terão de se apresentar "graciosamente" e "se vestirão de maneira que melhor lhes convier, desde que não seja sunga ou short para homens e maiô ou biquini para as mulheres".


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.