• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
PRISÃO Garotinho vai para cela em quartel de Corpo de Bombeiros na zona sul do Rio De acordo com a Defesa Civil a decisão foi tomada devido a uma determinação da Justiça

Por: Agência Estado

Publicado em: 22/11/2017 14:14 Atualizado em:


O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho (PR) foi levado para uma cela dentro do quartel do Corpo de Bombeiros, no bairro Humaitá, na zona sul do Rio. De acordo com a Defesa Civil a decisão foi tomada devido a uma determinação da Justiça. Ele foi encaminhado até o local em uma viatura da Polícia Federal, depois de passar por exames no Instituto Médico Legal (IML).

A Secretaria de Administração Penitenciária do Rio informou que é de responsabilidade da Justiça e da Polícia Federal a escolha do local onde Garotinho ficaria preso. 

O presidente estadual do PR tem um imóvel no bairro do Flamengo, que é próximo do Humaitá. Ele foi preso na manhã desta quarta-feira, 22, no Rio.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.