• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Campanha antecipada Vídeo com prefeito de Garanhuns varrendo praça da cidade viraliza na internet Izaias Regis (PTB) foi filmado e a cena curiosa ganhou as redes sociais

Por: Cláudia Eloi - Diario de Pernambuco

Publicado em: 21/11/2017 20:47 Atualizado em: 21/11/2017 21:37

O prefeito de Garanhuns, Izaias Régis (PTB), foi flagrado varrendo a praça em frente à prefeitura da cidade e a imagem inusitada viralizou nas redes sociais. Um vídeo foi gravado, na semana passada, tendo como pano de fundo a música Dança da Vassoura, do grupo Molejo, e se transformou num dos principais assuntos entre os moradores. Seus opositores alegam que o prefeito quer mostrar serviço visando a eleição do próximo ano para voltar à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Izaias foi deputado estadual por dois mandatos e está na segunda gestão como prefeito de Garanhuns. Procurado pela reportagem, o prefeito justificou sua atitude. Ele contou que por conta da montagem de um dos palcos para o Natal Luz, que acontece no final de ano na cidade, a prefeitura transferiu temporariamente as plantas que estavam na praça para colocar pó de brita no lugar. Como gosta de tudo limpo, ele resolveu varrer o local e foi filmado sem nem perceber. %u201COdeio sujeira%u201D, comentou.
 
Alguns moradores dizem, em reserva, que Izaias está igual ao prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), que ao assumir o cargo se deixou fotografar usando farda de gari e virou notícia nacional. Bem humorado, o prefeito de Garanhuns rebateu a comparação. %u201CDória se vestiu de gari, mas eu não. Alguém passou na hora e colocou na internet. O vídeo está sendo visto no Brasil inteiro. Quando eu tinha loja de calçados limpava dentro e em frente a calçada também. Não faz vergonha alguma limpar o que está sujo%u201D, enfatizou. 

 





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.