• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Governo Temer recebe Anfavea e à tarde se reúne com Maia e governadores Pezão e Hartung Depois da saída do tucano Bruno Araújo do comando da pasta das Cidades, o que forçou o Planalto a já dar início à reforma ministerial

Publicado em: 14/11/2017 07:19 Atualizado em:

Foto: Lula Marques/ AGPT
Foto: Lula Marques/ AGPT
Brasília, 14 - O presidente Michel Temer recebe na manhã desta terça-feira, 14, o presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Antonio Megale, e presidentes das empresas associadas à entidade. O encontro ocorrerá no Palácio do Planalto, às 10h.

À tarde, Temer reúne-se com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), em audiência que também contará com a presença dos governadores do Espírito Santo, Paulo Hartung, e do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão. Depois da saída do tucano Bruno Araújo do comando da pasta das Cidades, o que forçou o Planalto a já dar início à reforma ministerial, Temer quer trabalhar para ampliar a coalizão. A reunião com Maia e os governadores está marcada para as 15h.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.