• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
EUA 'Muitos' membros do Fed defendem alta de juros neste ano nos EUA Outros membros do banco central têm dúvidas e defendem a "paciência", à espera de avaliar melhor a evolução da inflação

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 11/10/2017 15:59 Atualizado em:

Diversos membros do Comitê Monetário do Federal Reserve (Fed, o Banco Central americano) estimam que vai ser necessário aumentar as taxas de juros mais uma vez neste ano, apesar de continuarem divididos acerca desta decisão, segundo as minutas da última reunião.

De acordo com a transcrição dos debates de 19 e 20 de setembro, publicada nesta quarta-feira (11), "muitos participantes acham que outra alta neste ano é provavelmente desejável se as perspectivas econômicas a curto prazo se mantiverem inalteradas". 

Outros membros do banco central têm dúvidas e defendem a "paciência", à espera de avaliar melhor a evolução da inflação. 


TAGS: juros banco fed

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.