• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
EXECUTIVA Reunião da Executiva nacional do PMDB já dura duas horas em Brasília A reunião da Executiva também deve tratar de outros assuntos, como a manutenção da suspensão da senadora Kátia Abreu

Por: Agência Estado

Publicado em: 13/09/2017 17:14 Atualizado em:


Já dura duas horas a reunião da Executiva Nacional do PMDB da presidência da legenda em Brasília. Durante o encontro, os peemedebistas foram comunicados que o ex-ministro Geddel Vieira Lima, preso no Complexo Penitenciário da Papuda, pediu afastamento por 60 dias de suas funções de primeiro-secretário do partido. 

Neste momento, os parlamentares discutem a crise no PMDB pernambucano, deflagrada há uma semana com a filiação do senador Fernando Bezerra Coelho (PE). Ontem, o deputado Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) fez uma crítica pública no plenário da Câmara à tentativa de interferência da cúpula nacional no diretório pernambucano. 

A reunião da Executiva também deve tratar de outros assuntos, como a manutenção da suspensão da senadora Kátia Abreu (TO) e a transformação da Fundação Ulysses Guimarães em instituto.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.