• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
JBS Marcelo Miller tem carteira da OAB suspensa por 90 dias Miller é alvo de polêmica na Operação Lava-Jato suspeito de ter ouvido as gravações entre Joesley Batista e Michel Temer quando ainda estava no cargo de procurador da república

Publicado em: 13/09/2017 12:10 Atualizado em:

O ex-procurardor da república, Marcelo Miller, teve uma suspensão cautelar do direito de advogar por 90 dias a partir desta quarta-feira (13). O pedido foi feito pelo presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Cláudio Lamanchia.

Segundo o presidente, o processo pode resultar na cassação da carteira da OAB de Miller, que é suspeito de colaborar com os executivos do grupo J&F, holding da JBS, dos irmãos Batista, a negociar seus acordos de delação (feitos por pessoas físicas na esfera penal) quando ainda era da PGR. De acordo a OAB, a suspensão ocorre por Miller atuar como advogado quando era procurador. 

Miller é alvo de polêmica na Operação Lava-Jato suspeito de ter ouvido as gravações entre Joesley Batista e Michel Temer quando ainda estava no cargo de procurador da república.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.