• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
PRISÃO Joesley e Saud chegam à superintendência da Polícia Federal em Brasília Os executivos ficarão presos em celas separadas, de 9 metros quadrados, com vaso sanitário de chão, sem chuveiro, apenas um cano, e água fria

Por: Agência Estado

Publicado em: 11/09/2017 16:15 Atualizado em:


O empresário Joesley Batista e o executivo Ricardo Saud, da J&F, já chegaram à Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde eram aguardados por um pequeno grupo de manifestantes que comemorou com fogos de artifício a detenção dos executivos. 

Joesley e Saud, que se entregaram ontem à PF, em São Paulo, saíram da capital paulista nesta segunda-feira por volta das 14h em um jatinho da própria Polícia Federal. Eles foram presos por ordem do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

Os executivos ficarão presos em celas separadas, de 9 metros quadrados, com vaso sanitário de chão, sem chuveiro, apenas um cano, e água fria. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.