• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Lula destaca atuação de Carlos Araújo durante a ditadura militar "Carlos Araújo manteve durante toda a sua vida a militância e coerência política, a honestidade e o compromisso com a defesa dos trabalhadores e do Brasil", disse o ex-presidente

Por: AE

Publicado em: 12/08/2017 18:55 Atualizado em: 12/08/2017 19:11

Rio, 12/08/2017 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divulgou nota sobre a morte do ex-deputado e ex-marido da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) Carlos Araújo, em Porto Alegre na madrugada deste sábado, 12.

 

 Na volta da democracia ajudou a fundar o PDT, representou o povo gaúcho e atuou como advogado na defesa dos trabalhadores. Nesse momento de perda, minha solidariedade à presidenta Dilma Rousseff, à sua filha, Ana Paula, aos seus netos Guilherme e Gabriel, e todos os familiares e amigos de Carlos Araújo", diz a nota.

 

Ontem, Lula e Dilma estiveram juntos na Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio de janeiro. Lá foi lançado um livro de juristas sobre o processo em que ele foi condenado pelo juiz Sérgio Moro por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, mês passado.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.