• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
PCR Comitê deve barrar burocracia no Recife Por meio de decreto, o prefeito Geraldo Julio instituiu o grupo que vai trabalhar para simplificar processos

Publicado em: 11/01/2017 21:34 Atualizado em: 11/01/2017 23:59

O prefeito Geraldo Julio (PSB) assinou, nesta quarta-feira (11), o decreto que instituiu um comitê gestor para desburocratizar, inovar e melhorar a eficiência da Administração. Entre as estratégias do grupo estão: acompanhamento das ações destinadas a simplificar processos (desburocratização); criar e gerenciar ações inovadoras, buscando a eficiência do serviço público.

O vereador Renato Antunes (PSC) falou em nome da Câmara Municipal e parabenizou a iniciativa da prefeitura. “A profissionalização da gestão pública é uma necessidade urgente dos grandes centros, pois acredito que em tempo de crise uma gestão eficiente deve fazer mais com menos”, destacou.

Servidor público do estado, o vereador Renato Antunes foi eleito para o primeiro mandato na Casa José Mariano e é ligado à bancada evangélica. Mas disse que pretende atuar no incentivo à melhoria da gestão pública no Recife e não deve focar nas pautas religiosas.

“Uma gestão profissional proporciona serviços de excelência, redução nos custos, possibilitando investimento em outras áreas, e beneficiando diretamente a população recifense”, defende Renato.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.