• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Função Filho de Eduardo Campos será chefe de Gabinete de Paulo Câmara A mudança faz parte das alterações que o atual governador fez no seu secretariado

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/02/2016 12:56 Atualizado em: 17/02/2016 13:27

João Campos exercerá a mesma função que Eduardo Campos ocupou no segundo governo de Miguel Arraes. Foto: Divulgação/ Governo de Pernambuco.
João Campos exercerá a mesma função que Eduardo Campos ocupou no segundo governo de Miguel Arraes. Foto: Divulgação/ Governo de Pernambuco.

Com apenas 22 anos e em processo de graduação em Engenharia Civil, João Henrique de Andrade Lima Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, será nomeado chefe de Gabinete do governador Paulo Câmara. Ele ficará no lugar do atual chefe Ruy Bezerra, que comandará a Controladoria Geral do Estado. A posse de João e Ruy será nesta quinta-feira, às 17h, no Palácio do Campo das Princesas.

Além deles, o atual controlador-geral, Rodrigo Amaro, irá trabalhar na Assessoria Especial. As mudanças fazem parte das alterações que o atual governador fez no seu secretariado.

Histórico
João Henrique, desde cedo, acompanhava o pai nas campanhas eleitorais e no exercício de mandatos políticos. Ele exercerá a mesma função que Eduardo Campos ocupou no segundo governo de Miguel Arraes (1987-1990).



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.