• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Programa » PAC financiará projetos no PA, MA, em SC e MG

Publicação: 05/09/2014 14:39 Atualização:

O Ministério das Cidades anunciou nesta sexta-feira, 04, o enquadramento de novos projetos ao Programa de Aceleração do Crescimento - PAC 2, com a liberação de recursos do Orçamento Geral da União (OGU), em ações previstas para as cidades de Criciúma (SC), Belém (PA), São Luís (MA) e Ribeirão das Neves (MG). As liberações e os projetos são informados em
Na capital paraense, as obras previstas são do PAC Pró-Transporte no BRT Belém - Corredor Centenário; implantação e reconstrução de terminais rodofluviais; projeto para o mergulhão Tapanã; projetos para corredores de expansão e integração metropolitana e projetos para corredores de expansão urbana no Setor Leste.

Em Ribeirão das Neves (MG) serão realizadas ações de Apoio a Sistemas de Transporte Público Coletivo Urbano do Programa 2048 em corredor de ônibus. Em relação a esses três primeiros projetos, não há informação sobre valores envolvidos nas portarias publicadas hoje.

Em Criciúma (SC) serão executadas obras de manejo de águas pluviais, com prolongamento do canal auxiliar do rio Criciúma. O valor do repasse é de 5,430 milhões.

f

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.