• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Comício em Brasília Teimosa » Armando afasta divisão entre PT e PTB e pede que militância ganhe as ruas

Diario de Pernambuco

Publicação: 04/09/2014 21:55 Atualização:

O candidato do PTB ao governo do estado, Armando Monteiro (PTB), aproveitou o comício em Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife, ao lado da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para afastar qualquer possibilidade de divisão entre petistas e petebistas. O candidato reforçou que os dois partidos estão unidos no projeto de reeleição de Dilma e de conquistar o Palácio do Campo das Princesas.

"Não existe a turma do PT e a do PTB. Não existe o projeto da eleição de Dilma e o projeto de eleição de Armando. Somos um único projeto. Nosso compromisso é garantir os avanços do Brasil", discursou. Antes de Armando, o deputado federal João Paulo (PT), candidato ao Senado, também tinha tocado no assunto durante o discurso.

Armando também criticou indiretamente o uso da imagem do ex-governador Eduardo Campos, vítima de um acidente aéreo em 13 de agosto, na campanha do adversário Paulo Câmara (PSB). "Pernambuco vive um momento especial. É um estado que sabe reverenciar a memória de suas figuras públicas, mas sempre teve a compreensão de que tem que reverenciar a memória de muitos, mas tem que trabalhar olhando para frente, para que continue ampliando as conquistas", afirmou. O petebista disse que o compromisso fundamental do grupo é dar continuidade às obras e garantir o crescimento no estado.

O candidato do PTB também pediu que a militância ganhe as ruas de todas as regiões do estados nas próximas semanas, até o dia da eleição, como uma forma de garantir a vitória. Armando e Paulo Câmara estão, segundo pesquisa do Datafolha, divulgada nesta quinta-feira (4), estão empatados com 36% das intenções de voto.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.