• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ato em Brasília Teimosa » Humberto abre o comício de Dilma e Lula com crítica a Marina

Cláudia Ferreira - Esp. para o Diario de Pernambuco

Publicação: 04/09/2014 21:26 Atualização: 04/09/2014 23:57

Com duas horas de atraso, o comício da presidenciável Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula teve início com o discurso do senador petista Humberto Costa, coordenador estadual da campanha de reeleição de Dilma. Inflamado, o senador afirmou que o povo pernambucano não tem “o defeito da ingratidão” e que, por isso, não iria faltar com a presidente neste ano.

“Quando olho essas pesquisas que dizem que Marina Silva está na frente de Dilma em Pernambuco, eu custo a acreditar. Eu dou um prêmio a quem achar um tijolo que Marina tenha colocado no estado de Pernambuco apesar de ter sido ministra de Lula”, bradou Humberto, para o delírio dos militantes. Humberto destacou os feitos dos 12 anos de PT na Presidência. “Dilma e Lula trouxeram o polo petroquímico, a Fiat, a Via Mangue, os corredores de navegabilidade do Capibaribe. E o que Marina trouxe?”, perguntou o senador, que ouviu a plateia responder “nada”, em uníssono.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Glauco Maciel
Xô PTralhada! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.