• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Comício em Brasília Teimosa » Paulo Rubem critica propostas do adversários na educação

Diario de Pernambuco

Publicação: 04/09/2014 21:27 Atualização: 04/09/2014 21:30

Foto: Internet/ Reprodução/ Twitter
Foto: Internet/ Reprodução/ Twitter
O candidato a vice na chapa de Armando Monteiro (PTB), o deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) foi o segundo a discursar no comício de Brasília Teimosa, na Zona Sul do Recife nesta quarta-feira (4). Ele focou o discurso na questão da educação, uma das principais bandeiras da candidatura da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe. Com várias críticas aos adversários, o pedetista questionou a proposta do candidato Paulo Câmara (PSB) de elevar o salário dos professores da rede pública para R$ 4 mil. "Só sendo muita cara de pau. Eles não deram a mínima para os servidores das escolas, para o direito fundamental que é ter toda criança na escola, da creche ao ensino médio com escola de qualidade", afirmou.  

Paulo Rubem disse que as propostas dos adversários podiam ser consideradas mentiras. E reforçou que o estado "não tem dono" numa referência à indicação de Paulo Câmara pelo ex-governador Eduardo Campos, que morreu no último dia 13 de agosto, para concorrer ao governo do estao. "Pernambuco não é latifúndio e que sempre avançou com as gestões petistas. O candidato a vice lembrou a eleição de João Paulo, em 2000, para prefeito do Recife e de Lula e Dilma para a Presidência da República.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.