• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Troca-troca » José Aglaílson recua e diz que apoia Paulo Câmara

Diario de Pernambuco

Publicação: 04/09/2014 20:04 Atualização:

O apoio do ex-prefeito de Vitória de Santo Antão e ex-deputado estadual José Aglaílson (PSB) a Armando Monteiro (PTB) não demorou 15 dias. A Frente Popular anunciou nesta quinta-feira (4) que o socialista se reuniu com Paulo Câmara (PSB) e Raul Henry (PMDB), candidatos ao governo do estado e a vice, e voltou atrás na decisão e confirmou o compromisso de subir no palanque do correligionário.

"Tivemos uma conversa muito boa. Ele me falou do seu compromisso com Vitória e das ações que pretende fazer pelo município; na Saúde, Educação, geração de empregos. Não há qualquer dúvida sobre de que lado estou. Apoio Paulo com sangue, suor e lágrimas", garantiu José Aglaílson.

O ex-prefeito chegou a declarar que não tinha declarado apoio ao candidato do PTB, como foi anunciado pelo oposicionista. "Eles me procuraram e nós conversamos. Mas não declarei apoio em momento algum. Eu disse que ia conversar com minhas bases políticas, meus aliados em Vitória, e daria uma resposta depois", explicou o ex-prefeito.

Em 23 de agosto, quando Aglaílson declarou apoio a Armando, disse que o petebista era o candidato mais preparado e o único nome capaz de fazer Pernambuco avançar.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.