• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Visita » Lula desembarca em Petrolina e se reúne com aliados antes de caminhada

Sávio Gabriel

Publicação: 04/09/2014 16:18 Atualização: 04/09/2014 16:34

Eleitores esperam comício com a presença de Lula, Armando e João Paulo. Foto: Reprodução/ Twitter
Eleitores esperam comício com a presença de Lula, Armando e João Paulo. Foto: Reprodução/ Twitter


O ex-presidente Lula desembarcou por volta das 15h no aeroporto internacional senador Nilo Coelho, em Petrolina, no Sertão do estado. O petista estava sendo aguardado por uma comitiva formada pelos candidatos ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), e ao Senado, João Paulo (PT). O prefeito de Petrolina, Julio Lóssio (PMDB) e os deputados estaduais Odacy Amorim (PT) e Adalberto Cavalcanti (PTB) também integravam a comitiva.

Foto: Reprodução/ Twitter
Foto: Reprodução/ Twitter
Ao chegar no local, Lula pediu que os aliados entrassem na área reservada para o desembarque, onde tiveram uma conversa reservada no local. Em seguida, saíram em caminhada até a praça 21 de Setembro para o comício. De lá, o grupo segue para o Recife, onde será realizado um comício às 19h, com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT), em Brasília Teimosa.

Trajetória reconhecida
O petebista Armando Monteiro falou à imprensa que a realização dos debates proporciona, aos eleitores, uma comparação entre a trajetória dele e a do socialista Paulo Câmara (PSB), principal adversário na disputa pelo governo do estado. "O povo de Pernambuco começa a perceber os perfis e a insuficiência deles, além da maneira como alguns se protegem por trás de símbolos."

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.