• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Eleitores terão que esperar para ver programas de governo

Publicação: 04/09/2014 15:26 Atualização: 04/09/2014 17:07

Arte/DP
Arte/DP

Os candidatos ao governo de Pernambuco têm prorrogado o quanto podem o lançamento dos programas de governo. No início da semana, a equipe de Armando Monteiro Neto (PTB) anunciou que ainda estava fechando detalhes do documento e que levariam algo em torno de dez dias para fechar o trabalho. Nesta quinta (4) foi a vez de Paulo Câmara (PSB). O socialista havia prometido lançar o texto amanhã, mas a equipe resolveu adiar.

De acordo com a equipe do PSB, Paulo Câmara pretende organizar "um grande evento" para lançar o programa de governo. O material está pronto e a única coisa pendente seria fechar uma agenda com o candidato. Ainda não há uma nova data, mas a expectativa é que os eleitores ainda precisem esperar algo em torno de 15 dias para analisar as propostas dele. O documento da Frente Popular está baseado em quatro eixos principais: desenvolvimento sustentável, qualidade de vida, políticas sociais e gestão.

 

No caso de Armando Monteiro a equipe comentou que ainda faltam alguns pontos para serem fechados e eles dependem de plenárias e reuniões que ocorreram durante esta semana. OPTB deverá divulgar o programa de governo dentro de 10 dias. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.