• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fase final » Programa de governo de Armando ainda em discussão

Ana Luiza Machado

Publicação: 04/09/2014 08:49 Atualização: 04/09/2014 10:19

O candidato ao governo do estado Armando Monteiro (PTB) ainda não fechou todos os pontos de seu programa de governo e o lançamento das propostas está previsto para acontecer a partir do dia 15. Segundo a assessoria, alguns assuntos ainda estão sendo debatidos com setores da sociedade e com especialistas. Em tom de brincadeira, um aliado disse que Armando não cometerá o erro da presidenciável Marina Silva (PSB), que “apresentou o programa de governo num dia e no outro recuou em seu posicionamento”. O adversário na disputa Paulo Câmara lançará seu progarama de governo amanhã.

Enquanto o plano não fica pronto, o que já está definido pode ser conferido na propaganda eleitoral e nas redes sociais. Na área econômica, as peças publicitárias abordam incentivos para os micro e pequenos empresários, como a criação do “Balcão do Micro” e a insenção das taxas estaduais dos MEIs (Micro Empreendedores Individuais).

Para a área de segurança, o petebista promete contratar cinco mil policiais civis e militares. À Educação, tida como prioridade para Armando, ele pretende continuar o trabalho que desenvolveu no Sesi e Senai investindo na formação de jovens e criar um pacto contra o analfabetismo. Na área cultural, ele quer resgatar o Circuito do Frio.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.