• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Chapa reunida » Dilma e Lula voltam a Pernambuco para atos de campanha com Armando e João Paulo

Cláudia Ferreira - Esp. para o Diario de Pernambuco

Publicação: 03/09/2014 21:53 Atualização: 04/09/2014 18:51

A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, e o ex-presidente Lula (ambos do PT) terão agenda de campanha importante nesta quinta-feira (4), dia seguinte à divulgação dos novos levantamentos de intenção de voto dos institutos Datafolha e Ibope, nos quais a disputa nacional aparece bastante acirrada. Lula participará, à tarde, de caminhada e comício em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. À noite, comandará ao lado de Dilma, Armando Monteiro (PTB), Paulo Rubem (PDT) e João Paulo (PT), candidatos ao governo, vice e Senado respectivamente, um comício em Brasília Teimosa, bairro da Zona Sul do Recife.

Os coordenadores das campanhas nacional e estadual esperam que 20 a 30 mil pessoas participem dos eventos no litoral e no interior. A chegada de Lula a Petrolina está prevista para as 14h30. Às 15h, o ex-presidente, que está vindo de Salvador (BA), segue para o ato de campanha, que contará com a presença do sintegrantes da coligação Pernambuco Vai Mais Longe.

Às 17h30, Lula e seus companheiros partem de Petrolina em direção ao Recife, onde iniciarão o comício por volta das 19h em Brasília Teimosa ao lado de Dilma. A presidenciável petista vai vir de Fortaleza, onde se encontrará com a imprensa numa coletiva.

Com informações de Sávio Gabriel, repórter do Diario de Pernambuco.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.