• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Coligação formalizada » TSE defere registro de candidatura de Marina e vice

Agência Estado

Publicação: 03/09/2014 21:51 Atualização:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deferiu há pouco o registro de candidatura da chapa formada por Marina Silva e Beto Albuquerque, ambos do PSB. O registro dos candidatos lançados pela coligação Unidos pelo Brasil foi formalizada no último dia 22, nove dias após a morte de Eduardo Campos em acidente aéreo. Na noite desta quarta-feira, o ministro João Otávio de Noronha, relator da candidatura do PSB no TSE, votou pelo deferimento do registro e foi seguido pelos colegas.

Os documentos de Marina já haviam sido aprovados quando a ex-senadora era vice na chapa encabeçada por Campos. No entanto, o TSE exige na substituição que sejam apresentados os mesmos documentos e obedecido o mesmo trâmite da candidatura anterior. Por isso, a candidatura de Marina precisou passar novamente pela análise de deferimento no tribunal, assim como o registro de Beto Albuquerque. Quando entregou o novo pedido de registro, a coligação formalizou a permanência da configuração original, formada por PSB, PPS, PPL, PHS, PRP e PSL.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.